Estudo bíblico Bíblia online Estudo bíblico Procura-se Alvo Jovem Alvo Missionário Fatos e fotos Curiosidades Testemunhos Pedidos de oração Mensagens de fé Alvo Musical 24h No Alvo da Verdade No Alvo da Verdade Alvo
Parece mas não é



PARECE MAS NÃO É 

Mateus 4:6 – (O diabo falando) E disse-lhe: Se tu és o Filho de Deus, lança-te de aqui abaixo; porque está escrito: Que aos seus anjos dará ordens a teu respeito, E tomar-te-ão nas mãos, Para que nunca tropeces em alguma pedra. 

Salmos 91 – A Palavra de Deus

11  Porque aos seus anjos dará ordem a teu respeito, para te guardarem em todos os teus caminhos.

12  Eles te sustentarão nas suas mãos, para que não tropeces com o teu pé em pedra.

Amados, você conhece a passagem de Mateus 4:6 e Lucas 4:11 quando Jesus foi tentado pelo diabo no deserto? Ele tentou confundir Jesus mandando que Ele pulasse do pináculo e usou a palavra de Deus, mas será que usou mesmo a Palavra de Deus? Veja acima as duas passagens e compare os versos de Mateus com o Salmo 91. Faltou algo? O quê? Isto mesmo para te guardarem em todos os teus caminhos. Amados, ele é especialista em enganar até mesmo quem está à frente do povo. É isto que a religião faz com os seus seguidores, prega o que parece ser verdade, mas não é. Troca, esconde, muda e retira como foi neste caso e faz com que tudo parece ser a própria palavra de Deus. Caro leitor, cuidado com o que segue porque isto tem acontecido até mesmo dentro de igrejas evangélicas e tem uma porção de pessoas com a vida destruída e com a salvação comprometida por causa do que parece, mas não é.  Não se deram conta ainda porque não examinam as escrituras Sagradas e depositam toda a sua confiança em quem está a frente dos trabalhos. Amados seja você um católico, espírita, kardecista, protestante, evangélico, budista, muçulmano, pentecostal, etc… Comesse a verificar cuidadosamente as escrituras porque vai haver mudanças no saber e atitudes, isto não tenha dúvidas e você por si mesmo encontrará as diferenças. Seja padre, bispo, pastor, missionário, obreiro, teólogo, presbítero, apostolo, qualquer tipo que se diz pregador. Cuidado! Quando Jesus se refere a falsos profetas, Ele se referiu a qualquer um que estiver fora de sua Palavra.

Mensagem de Fe

Postado em/Posted on Fevereiro 1st, 2016 @ 12:48 | 150 views



Deixe seu comentário / Leave your comment




Notícias mais lidas/Most viewed news



2 Users Online