Estudo bíblico Bíblia online Estudo bíblico Procura-se Alvo Jovem Alvo Missionário Fatos e fotos Curiosidades Testemunhos Pedidos de oração Mensagens de fé Alvo Musical 24h No Alvo da Verdade No Alvo da Verdade Alvo
O Espirito Santo Alerta



O ESPÍRITO SANTO ALERTA 

I Timóteo 4:1 – Mas o Espírito expressamente diz que nos últimos tempos apostatarão alguns da fé, dando ouvidos a espíritos enganadores, e a doutrinas de demônios.

Meus amados, tenho visto e já tive a oportunidade de conversar com alguns a respeito do nome do Salvador Jesus que alguns dizem ser Yeshua ou Yehoshua, outros como Yaohushuam e por ai vai. É certo que em países diferentes se traduzem em aramaico, em Israel principalmente. Mas tem aparecido na mídia e pela internet e já tem pastores pregando nas igrejas aqui no Brasil em nome de alguns destes citados nas entrelinhas acima. Nos dias de hoje tem aparecido pessoas que pregam que a Bíblia não é bíblia, outras afirmam que está errada que foi adulterada há anos atrás, outros dizem que a história narrada não foi bem como se conta, enfim uma porção de achismo e afirmações que o próprio Espírito Santo advertiu que deveríamos ter cuidado ao receber isto e não deixar que entre em seus corações. Porque, se alguém for pregar-vos outro Jesus que nós não temos pregado, ou se recebeis outro espírito que não recebestes, ou outro evangelho que não abraçastes, com razão o sofrereis. II Coríntios 11:4. Está bem claro e pessoas com boas intenções querem fazer trabalho, mas não estão vigiando e colocando interrogações na cabeça de muitos cristãos. Mas, ainda que nós mesmos ou um anjo do céu vos anuncie outro evangelho além do que já vos tenho anunciado, seja anátema (maldição). Gálatas 1:8. Meus amados eu te pergunto e responda a si mesmo. Quando você recebeu a Palavra de Deus pela primeira vez e Deus se manifestou na sua vida, você recebeu o Salvador como Senhor de sua vida e entregou a Ele a sua vida, os seus caminhos e deixou que Ele te guiasse dali em diante, qual foi o evangelho e o nome pregado a você na ocasião?

………………Ótimo!! então fique como está, porque Deus jamais te entregaria algo e depois se manifestasse dizendo a você que não foi bem o que Ele havia dito e que agora você teria que mudar. Que Deus é este que não sabe o que faz e muda tudo assim de repente, e justo agora que estamos bem no finalzinho dos tempos. Que coincidência! Com certeza não é um Deus seguro de sua palavra não é? Irmãos, cada um fique diante de Deus no estado em que foi chamado. I Coríntios 7:24. Compreendeu? Tenha Paz.

Mensagem de Fe

Postado em/Posted on Fevereiro 1st, 2016 @ 12:49 | 120 views



Deixe seu comentário / Leave your comment




Notícias mais lidas/Most viewed news



2 Users Online