Estudo bíblico Bíblia online Estudo bíblico Procura-se Alvo Jovem Alvo Missionário Fatos e fotos Curiosidades Testemunhos Pedidos de oração Mensagens de fé Alvo Musical 24h No Alvo da Verdade No Alvo da Verdade Alvo
Toda arma contra ti



TODA ARMA CONTRA TI

Isaias 54:17 – Toda a ferramenta preparada contra ti não prosperará, e toda a língua que se levantar contra ti em juízo tu a condenarás; esta é a herança dos servos do SENHOR, e a sua justiça que de mim procede, diz o SENHOR. 

Ferramenta - Qualquer instrumento empregado nas artes e nos ofícios que pode ser até uma arma seja química ou não.

Uma pessoa quando se liberta e passa a exercer sua fé em toda palavra de Deus, ela necessita saber qual sua herança, o que realmente sua fé representa e qual efeito ela produz na sua vida, e um dos efeitos entre vários é uma promessa de Deus que está em Isaias 54 como descrita acima e se completa em Marcos 16:19 e Lucas 10:19. É como se uma pessoa recebesse de presente todos os utensílios de cozinha completo com toda a sofisticação e avanço, mas não aprendeu a cozinhar, mas quer comer, difícil não acha? Veja alguns exemplos: A pessoa está na igreja, mas se acha vitima de magia negra ou inveja, está na igreja, mas acredita na doença que se diz hereditária que a medicina ensina, está na igreja, mas acredita que o olho gordo da vizinha é que contribuiu para o seu fracasso, está na igreja, mas acredita em superstições, está na igreja, mas tem medo de demônios, então me desculpe, mas você ainda não aprendeu nada sobre autoridade, ou pensa que é uso exclusivo de pastor?  Está na igreja, mas o diabo te convence que ainda é um (a) grande pecador (a), talvez não fossem perdoados, usa pessoas para te dizer que o seu batismo por emersão nas águas não valeu, que deveria ter sido de outra forma, ou que deve ser batizado (a) novamente para renovação, te convence que sua igreja no mundo é a única que te dá cobertura espiritual e salvação. Cuidado com as ferramentas (armadilhas). Se você já passou por todo o processo, acreditou em Jesus, se batizou por emersão nas aguas, nasceu de novo, anda em novidade de vida, exerce a fé de acordo com a palavra, segue a vida servindo a Deus com fidelidade, o que está esperando pra por em prática o que está em Marcos 16:19 e Lucas 10:19. Está esperando o diabo te destruir? Prega fogo nele antes que ele prega em você. Fique na Paz.

Mensagem de Fe

Postado em/Posted on Fevereiro 1st, 2016 @ 12:49 | 266 views



Deixe seu comentário / Leave your comment




Notícias mais lidas/Most viewed news



2 Users Online