Quer orar de uma maneira agradável a Deus, e que se sinta bem na presença dEle, e tenha a certeza que te ouviu e logo responderá a sua petição. Mas atenção!! Para realizar esta oração e ter a resposta de Deus é necessário alguns princípios e condições. Ser convertido e servo, como eu já comentei na mensagem “deu-lhes o poder” é necessário estar vivendo a palavra.
Fica aqui a formula de como você abre o seu coração e se dirige a Ele.
Mateus 6:6 – Mas tu, quando orares, entra no teu aposento e, fechando a tua porta, ora a teu Pai que está em secreto; e teu Pai, que vê em secreto, te recompensará.
Mateus 6:7 – E, orando, não useis de vãs repetições, como os gentios, que pensam que por muito falarem serão ouvidos.
João 16:23 – E naquele dia nada me perguntareis. Na verdade, na verdade vos digo que tudo quanto pedirdes a meu Pai, em meu nome, ele vo-lo há de dar.
João 14:13 – E tudo quanto pedirdes em meu nome eu o farei, para que o Pai seja glorificado no Filho.
João 14:14 – Se pedirdes alguma coisa em meu nome, eu o farei.
1 – Entra em oração em nome de Jesus
2 – Deixe tua alma falar por ti, já que com palavras apenas será muito difícil e às vezes não falamos com sinceridade, mas a alma não consegue esconder o que senti.
3 – Não use de palavras decoradas de livros de oração e repetitivas como se Ele não tivesse entendendo pois é oração de tolo Provérbios 15:7 e a oração que está lá não é sua e provavelmente não é o que sente ou te acusa. Seja sim, sim, não, não faça a sua, se abra com Ele o que você realmente sente e quer, seja poucas as tuas palavras e certas. Cuidado para não prometer o que não consegue cumprir ou pedir o que não lhe dá direitos. Isaías 43:26 – Faze-me lembrar; entremos juntos em juízo; conta tu as tuas razões, para que te possas justificar.
Este é o procedimento de um servo, seja tudo em Nome de Jesus para sua glória.
Miss. Marcelo
