Estudo bíblico Bíblia online Estudo bíblico Procura-se Alvo Jovem Alvo Missionário Fatos e fotos Curiosidades Testemunhos Pedidos de oração Mensagens de fé Alvo Musical 24h No Alvo da Verdade No Alvo da Verdade Alvo
Fórmula da Oração



Quer orar de uma maneira agradável a Deus, e que se sinta bem na presença dEle, e tenha a certeza que te ouviu e logo responderá a sua petição. Mas atenção!! Para realizar esta oração e ter a resposta de Deus é necessário alguns princípios e condições. Ser convertido e servo, como eu já comentei na mensagem “deu-lhes o poder” é necessário estar vivendo a palavra.

Fica aqui a formula de como você abre o seu coração e se dirige a Ele.

Mateus 6:6 – Mas tu, quando orares, entra no teu aposento e, fechando a tua porta, ora a teu Pai que está em secreto; e teu Pai, que vê em secreto, te recompensará.

Mateus 6:7 – E, orando, não useis de vãs repetições, como os gentios, que pensam que por muito falarem serão ouvidos.

João 16:23 – E naquele dia nada me perguntareis. Na verdade, na verdade vos digo que tudo quanto pedirdes a meu Pai, em meu nome, ele vo-lo há de dar.

João 14:13 – E tudo quanto pedirdes em meu nome eu o farei, para que o Pai seja glorificado no Filho.

João 14:14 – Se pedirdes alguma coisa em meu nome, eu o farei.

1 – Entra em oração em nome de Jesus

2 – Deixe tua alma falar por ti, já que com palavras apenas será muito difícil e às vezes não falamos com       sinceridade, mas a alma não consegue esconder o que senti.

3 – Não use de palavras decoradas de livros de oração e repetitivas como se Ele não tivesse entendendo  pois é oração de tolo Provérbios 15:7 e a oração que está lá não é sua e provavelmente não é o que sente ou te acusa. Seja sim, sim, não, não faça a sua, se abra com Ele o que você realmente sente e quer, seja poucas as tuas palavras e certas. Cuidado para não prometer o que não consegue cumprir ou pedir o que não lhe dá direitos. Isaías 43:26 – Faze-me lembrar; entremos juntos em juízo; conta tu as tuas razões, para que te possas justificar.

Este é o procedimento de um servo, seja tudo em Nome de Jesus para sua glória.

Miss. Marcelo

Mensagem de Fe

Postado em/Posted on Agosto 22nd, 2016 @ 14:47 | 117 views



Deixe seu comentário / Leave your comment




Notícias mais lidas/Most viewed news



1 User Online