Dicionário Online Bíblia Online Alvo Missionário Estudo Bíblico Curiosidades Testemunhos Pedidos de oração Palavras de fé Alvo Musical 24h Papo Aberto No Alvo da Verdade Alvo
Fórmula da Oração



Quer orar de uma maneira agradável a Deus, e que se sinta bem na presença dEle, e tenha a certeza que te ouviu e logo responderá a sua petição. Mas atenção!! Para realizar esta oração e ter a resposta de Deus é necessário alguns princípios e condições. Ser convertido e servo, como eu já comentei na mensagem “deu-lhes o poder” é necessário estar vivendo a palavra.

Fica aqui a formula de como você abre o seu coração e se dirige a Ele.

Mateus 6:6 – Mas tu, quando orares, entra no teu aposento e, fechando a tua porta, ora a teu Pai que está em secreto; e teu Pai, que vê em secreto, te recompensará.

Mateus 6:7 – E, orando, não useis de vãs repetições, como os gentios, que pensam que por muito falarem serão ouvidos.

João 16:23 – E naquele dia nada me perguntareis. Na verdade, na verdade vos digo que tudo quanto pedirdes a meu Pai, em meu nome, ele vo-lo há de dar.

João 14:13 – E tudo quanto pedirdes em meu nome eu o farei, para que o Pai seja glorificado no Filho.

João 14:14 – Se pedirdes alguma coisa em meu nome, eu o farei.

1 – Entra em oração em nome de Jesus

2 – Deixe tua alma falar por ti, já que com palavras apenas será muito difícil e às vezes não falamos com       sinceridade, mas a alma não consegue esconder o que senti.

3 – Não use de palavras decoradas de livros de oração e repetitivas como se Ele não tivesse entendendo  pois é oração de tolo Provérbios 15:7 e a oração que está lá não é sua e provavelmente não é o que sente ou te acusa. Seja sim, sim, não, não faça a sua, se abra com Ele o que você realmente sente e quer, seja poucas as tuas palavras e certas. Cuidado para não prometer o que não consegue cumprir ou pedir o que não lhe dá direitos. Isaías 43:26 – Faze-me lembrar; entremos juntos em juízo; conta tu as tuas razões, para que te possas justificar.

Este é o procedimento de um servo, seja tudo em Nome de Jesus para sua glória.

Miss. Marcelo

Mensagem de Fe

Postado em/Posted on Agosto 22nd, 2016 @ 14:47 | 416 views



Deixe seu comentário / Leave your comment




Notícias mais lidas/Most viewed news



1 User Online