Estudo bíblico Bíblia online Estudo bíblico Procura-se Alvo Jovem Alvo Missionário Fatos e fotos Curiosidades Testemunhos Pedidos de oração Mensagens de fé Alvo Musical 24h No Alvo da Verdade No Alvo da Verdade Alvo
Deu-lhes o Poder



Mateus 10

1 E chamando os seus doze discípulos, deu-lhes poder sobre os espíritos imundos, para os expulsarem, e para curarem toda a enfermidade e todo o mal.

8 Curai os enfermos, limpai os leprosos, ressuscitai os mortos, expulsai os demônios; de graça recebestes, de graça dai.

Nestas passagens, Jesus deixou bem claro a respeito de exercer poder sobre espíritos malignos. Infelizmente, há milhares de cristãos que não exercem isto. Desconhecem, ou não acreditam que é para si, mas foi concedido pelo Senhor Jesus, e muitas vezes por medo, por uma doutrina do sistema religioso, pensam até que estão errando se o fizer e que não é bíblico, e acabam condenando esta prática. Certa vez, no portão de minha casa quando questionei algumas pessoas que vieram pregar a palavra, eu os questionei a respeito desta autoridade, disseram que foi só para os apóstolos e quando o último morreu acabou. Meu amigo (a), se você é uma destas ou ainda não acredita lamento lhe dizer: Não sabe o que está deixando de ganhar, porque o diabo tem enganado a muitos fazendo acreditar que acabou mesmo, não resolve, e também não é bíblico, com isto ele leva a vantagem em cima de milhares de pessoas em todos os lugares e pior, não estou falando de pessoas leigas e sim enganadas, porque estudam as escrituras, mas de que maneira? Sendo assim, muitas pessoas pelo mundo a fora morrem doentes, se suicidam, vivem depressivas, vivem em psiquiatras tomando calmante pela vida toda, outras com visões de vultos, não dormem, vida amarrada, etc…porque não se propõe a tomar a frente e resolver o problema. Certa vez, assisti um pregador explicar João 8:32 conhecereis a verdade e a verdade vos libertará. Correto! É a palavra que liberta, mas como este pregador vai pregar para uma pessoa se nem este pregador acredita nesta palavra que está escrito! Pode ele omitir este ensinamento? Já que muitos não acreditam e se acham que acreditam, mas não praticam e está escrito no novo testamento, também não devem acreditar nas leis do antigo testamento porque também foram ditas somente aos hebreus não acha? Certamente lendo isto não vão concordar. Por isso que muitas pessoas sofrem com espíritos malignos dentro de casa, na vida pessoal, e não conseguem descobrir a causa, porque não são praticantes desta autoridade concedida por Jesus. Há uma grande diferença em você esperar em Deus alguma promessa, uma benção, e determinar algo contra o seu adversário que não é humano e que já lhe foi entregue e está debaixo de vossos pés, é só usar. Até um milagre para gera-lo é necessário à fé e basta ser do tamanho do grão de mostarda Lucas 17:6. Você já foi batizado (a) nas águas? Exerce um ministério? Sim! Então não deixe de experimentar esta infalível arma que Jesus te concedeu, pois é com ela que você expulsa um espírito de enfermidade, a doença, as manifestações malignas, freia as ações dos demônios sobre sua vida ou de outras que precisam de ajuda. Marcos 16:15-18 e Lucas 10:19 é claro sobre isto, os sinais acompanham os que creem. Mas é certo! Tudo isto só é possível em nome de Jesus, e se você que está lendo esta mensagem ainda não entregou a sua vida a Jesus (praticar o Evangelho conhecendo toda a verdade) não se batizou por emersão nas águas (nasceu de novo), me desculpe! Mas está autoridade não é para você. Fique na Paz.

 

Miss. Marcelo 

Mensagem de Fe

Postado em/Posted on Agosto 22nd, 2016 @ 14:50 | 114 views



Deixe seu comentário / Leave your comment




Notícias mais lidas/Most viewed news



3 Users Online