Estudo bíblico Bíblia online Estudo bíblico Procura-se Alvo Jovem Alvo Missionário Fatos e fotos Curiosidades Testemunhos Pedidos de oração Mensagens de fé Alvo Musical 24h No Alvo da Verdade No Alvo da Verdade Alvo
DEUS dos fracos ou dos fortes?



I Coríntios 1:27 - Mas Deus escolheu as coisas loucas deste mundo para confundir as sábias; e Deus escolheu as coisas fracas deste mundo para confundir as fortes;

A Palavra de Deus nos diz que Ele não faz acepção de pessoas Dt.10:17, então porque Ele escolheu as coisas “loucas e fracas” será que Ele despreza as outras classes sociais? Não! Este versículo nos ensina que não devemos colocar nossa dependência no homem. Deus quer mostrar ao seu povo que não é pela força do braço, e em nenhum tipo de autoridade e seu poder seja ele qual for que hoje domina sobre a humanidade e suas classes sociais. Mas ele sempre se manifestou desta maneira para provar a nós mesmos que não importa o que somos ou conhecemos, nós temos a capacidade de mudar situações através da fé. Quando você menos imagina Deus entra em ação e faz tudo que seria impossível de se fazer através do homem II Coríntios 12:10. Deus sempre quis nos ensinar que se confiar nEle, chegaremos além do que imaginamos ou pensamos. Se Ele se manifestasse somente no meio dos poderosos, dos intelectuais, embaixadores e grandes na terra, a sua palavra ficaria infrutífera, já que a Glória e o poder do nosso Deus muito pouco se reconhecem desta maneira.

Mensagem de Fe

Postado em/Posted on Junho 26th, 2015 @ 7:27 | 168 views



Deixe seu comentário / Leave your comment




Notícias mais lidas/Most viewed news



1 User Online