Dicionário Online Bíblia Online Alvo Missionário Estudo Bíblico Curiosidades Testemunhos Pedidos de oração Palavras de fé Alvo Musical 24h Papo Aberto No Alvo da Verdade Alvo
DEUS dos fracos ou dos fortes?



I Coríntios 1:27 - Mas Deus escolheu as coisas loucas deste mundo para confundir as sábias; e Deus escolheu as coisas fracas deste mundo para confundir as fortes;

A Palavra de Deus nos diz que Ele não faz acepção de pessoas Dt.10:17, então porque Ele escolheu as coisas “loucas e fracas” será que Ele despreza as outras classes sociais? Não! Este versículo nos ensina que não devemos colocar nossa dependência no homem. Deus quer mostrar ao seu povo que não é pela força do braço, e em nenhum tipo de autoridade e seu poder seja ele qual for que hoje domina sobre a humanidade e suas classes sociais. Mas ele sempre se manifestou desta maneira para provar a nós mesmos que não importa o que somos ou conhecemos, nós temos a capacidade de mudar situações através da fé. Quando você menos imagina Deus entra em ação e faz tudo que seria impossível de se fazer através do homem II Coríntios 12:10. Deus sempre quis nos ensinar que se confiar nEle, chegaremos além do que imaginamos ou pensamos. Se Ele se manifestasse somente no meio dos poderosos, dos intelectuais, embaixadores e grandes na terra, a sua palavra ficaria infrutífera, já que a Glória e o poder do nosso Deus muito pouco se reconhecem desta maneira.

Mensagem de Fe

Postado em/Posted on Junho 26th, 2015 @ 7:27 | 265 views



Deixe seu comentário / Leave your comment




Notícias mais lidas/Most viewed news



2 Users Online