Estudo bíblico Bíblia online Estudo bíblico Procura-se Alvo Jovem Alvo Missionário Fatos e fotos Curiosidades Testemunhos Pedidos de oração Mensagens de fé Alvo Musical 24h No Alvo da Verdade No Alvo da Verdade Alvo
Aflição ou angústia?



AFLIÇÃO E ANGUSTIA?  JOÃO 16:33 – Tenho-vos dito isto, para que em mim tenhais paz; no mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo, eu venci o mundo.

Estamos vivendo em uma época onde o Senhor Jesus havia dito que seria muito difícil porque estamos perto do final e de sua volta. Exploração no trabalho com baixos salários, alto custo de vida, queda na qualidade de vida, desunião no lar, descaso politico, crise financeira, violência, estresse, preocupações e muitos outros motivos levam uma pessoa ficar muito aflita e angustiada. Por isso é que devemos estar atentos à palavra de Deus para sermos consolados e estrategicamente sobressairmos a tudo isto sem deixar sequelas. Naum 1:7. Quando guardamos a confiança em nosso coração de que a nossa vida aqui é passageira e devemos focar o futuro, então conseguimos superar qualquer tipo de problema e enfrentarmos a tribulação da vida sem desfalecer, porque Cristo nos ensinou assim. II Coríntios 12:10 e 4:8. O problema maior é que a maioria das pessoas se acomoda no tempo bom de suas vidas e não se prepara para um dia mal, e quando chega não sabe o que fazer. Somente tendo esta paz em seu coração e tendo fé você consegue supera-la. Ore e peça sempre ajuda porque Jesus não desampara ninguém. Salmos 34:17

Mensagem de Fe

Postado em/Posted on Junho 26th, 2015 @ 7:28 | 156 views



Deixe seu comentário / Leave your comment




Notícias mais lidas/Most viewed news



2 Users Online