Estudo bíblico Bíblia online Estudo bíblico Procura-se Alvo Jovem Alvo Missionário Fatos e fotos Curiosidades Testemunhos Pedidos de oração Mensagens de fé Alvo Musical 24h No Alvo da Verdade No Alvo da Verdade Alvo
Quem se afasta dos caminhos do senhor?



QUEM SE AFASTA DOS CAMINHOS DO SENHOR?  - Romanos 8:35-39 

Quem nos separará do amor de Cristo? A tribulação, ou a angústia, ou a perseguição, ou a fome, ou a nudez, ou o perigo, ou a espada?

A Palavra de Deus nos diz que em todas estas coisas somos mais que vencedores, tenho me deparado com diversos tipos de situações em minha caminhada evangelística e o que tenho ouvido de pessoas que um dia estavam fervorosas na presença de Deus, é que para algumas a justificativa é escândalo, outras o pastor não prega bem, outras que o familiar, o marido, a esposa, ou filhos não querem crentes dentro de casa, outras que o pastor não sorri ou da atenção, não faz visita, porque membro falou mal dela e por ai vai. Mas na verdade é porque a fé e a confiança estava no homem e não em Deus. Quando tiramos a atenção do alvo que é Jesus o nosso Salvador, enxergamos o que o diabo quer que enxergue “problemas” e as virtudes ficam esquecidas. Amar a Deus de verdade e guardar os mandamentos e praticá-los, na verdade de tudo o que possa acontecer ainda existe uma coisa que pode separar você do amor de Cristo, Paulo só não divulgou nestes versículos: É você mesmo. Quando a Bíblia diz nada é nada, então pare de ficar colocando desculpas e volte-se para Jesus de coração e não olhe pra nada e nem pra ninguém.

Mensagem de Fe

Postado em/Posted on Junho 26th, 2015 @ 7:29 | 164 views



Deixe seu comentário / Leave your comment




Notícias mais lidas/Most viewed news



1 User Online