Estudo bíblico Bíblia online Estudo bíblico Procura-se Alvo Jovem Alvo Missionário Fatos e fotos Curiosidades Testemunhos Pedidos de oração Mensagens de fé Alvo Musical 24h No Alvo da Verdade No Alvo da Verdade Alvo

Clique para baixar

Deus o Espírito Santo

Deus o Espírito Santo não somente é um poder, mas Ele é também um Indíviduo.

O Credo dos Apóstolos faz uma confissão muito sucinta da fé no Espírito Santo, afirmando somente: “Eu creio no Espírito Santo.” É muito importante que os santos entendam corretamente quem é o Espírito Santo e quais são suas obras. E nós devemos também conhecer sobre os dons do Espírito Santo, o que será discutido na parte final dessa secão.

Quando nós confessamos que cremos no Espírito Santo, antes de pensarmos em algum poder místico que Ele possui, devemos primeiramente prestar atenção ao fato de que nós recebemos o Espírito Santo somente quando cremosem Deus Paie nas obras do Filho. Muitos cristãos tendem a pensar que podem receber o Espírito Santo sempre e geralmente quando eles precisarem, mas essa é uma maneira profundamente errada de pensar. Devemos entender que o Espírito Santo não é um anjo, mas Ele é Deus a quem devemos prestar adoração e louvor. E como tal, devemos receber o Espírito Santo quando cremosem Deus Paie nas obras do Filho.